domingo, 13 de março de 2011

O amor deve e tem que ser amor


Já se passaram vários meses,quando derrepente você vem no pensamento.A lembrança dos dias que você me fazia muito feliz,risadas juntos, do tom da sua voz falando comigo sempre me compreendendo em tudo.Eu lembro do jeito que você me olhava, do seu carinho, do seu abraço.O abraço mais perfeito!Eu me sentia protegido.Os momentos que passei ao seu lado, fazia esquecer tudo. Ah, como você me fazia bem! Os dias  eram preenchidos com o seu amor! Eu era o menino mais feliz do mundo.E hoje,falta um pedaço muito grande dessa alegria. Eu não sou o mesmo...o mesmo menino. É difícil de compreender porque tudo acabou, aquele amor tão lindo, para onde ele foi?ele percorreu em outra direção, e nunca mais retornou.
Parece ser um sonho,é difícil acreditar.Quando derrepente acordo e vejo que tudo não é a realidade. Meu telefone, quando toca, não é mais a sua chamada. Eu queria ouvir tua voz, queria ouvir aquelas palavras tão lindas que você dizia.
O coração aperta, os olhos enchem de lagrimas, a voz teme não sair e vem aquela pergunta:
Cadê você? Porque isso aconteceu? Porque não foi para sempre? Porque nos apaixonamos e as pessoas saem de nossa vida tão derrepente e nos faz sofrer tanto?Tudo não poderia ser diferente?Será que você ainda escuta a nossa musica e sente minha ausência?
Se fosse tão fácil saber.se fosse tão fácil entender os sentimentos das pessoas.Mas não é tão fácil assim.Falar sobre os sentimentos é difícil.Poucas pessoas sabem dar valor aos  sentimentos e tem coragem de falar sobre isso.
O amor é um sentimento forte que não deve sair da boca com tanta facilidade, por isso temos que ter certeza quando pronunciamos. Mas esse sentimento mudou, onde existia promessas e juras de amor eterno, hoje existe a distancia, a incerteza do verdadeiro perdão, a saudade, o carinho e o amor. É evidente que não é o mesmo amor, mas ainda é um sentimento que deve e tem que ser valorizado, respeitado e admirado. O amor nunca acaba, ele se modifica, assim como as pessoas se modificam, tudo muda, a terra gira, o tempo passa, as experiências, nos tornam melhores ou piores de acordo com o que queremos, e nos resta a certeza de que fomos muito felizes. E em respeito a todo esse sentimento, merecemos paz. A paz de Jesus, a paz, que nos fortalece, a paz que nos deixa livre para novos amores, e a paz do descanso e recomeço eterno. Fico admirado quando vejo o relacionamento de pessoas que já foram casadas e esse relacionamento é saudável, isso é invejável é digno de muito caráter e muito respeito. E peço com todo carinho do mundo toda essa energia para minha vida, vamos lembrar e viver o amor de cristo, vamos no preencher o ocupar o nosso coração com o que realmente importa, a família, os verdadeiros amigos e quem realmente precisa. É com atitutes melhores e humanas que conseguimos a admiração divina que é o que realmente importa. Por todos esses motivos vamos nos dar a paz que cada um necessita.....

Nenhum comentário: