domingo, 20 de março de 2011

Saudades da minha avó

SAUDADES DA MINHA AVÓ

A noite do último sabado, 19 de março de 2011, foi de muita agonia e tristeza para todos os meus familiares. Sei que este blog não foi criado para esta finalidade, mas gostaria de compartilhar a minha dor com todos aqueles que me seguem, além de justificar a ausência das minhas postagens nos próximos dias. Foi a única avó que verdadeiramente conheci. Sei que viveremos dias difíceis, mas espero o consolo em Deus que nunca me desamparou… Obrigado por todas as mensagens recebidas e por todos os abraços reconfortantes que foram dados a mim e a minha familia.

Hoje,  em vácuos de abraços!…
Em olhares escurecidos pela saudade
Em lágrimas teimosas em cascatas
Sinto frio, vozinha!
O vento gela o meu sorriso…
Como essa vida nossa é ingrata!
Achamos, Vó, que somos donos do mundo!
Nada disso! Não somos donos nem dos nossos narizes…
Parece que foi ontem, Vó, que eu era tão pequeno, franzino e tão chorão…
E vinhas me dar carinho e me fazer levantar dos muitos tombos.
Lembro-me de tudo que me proporcionou na minha infância e do esforço que a senhora fazia pra me deixar alegre quando a visitava!
Eu me sentia protegido e tão feliz
Mas, um dia, vi que a vida não era assim tão mágica e cresci… meu corpo espreguiçou-se e tive que caminhar sozinho…
E quando pensava que a morte era falácia…perdi o seu colo!
E como sinto aqui esse vácuo imenso chamado saudade!

Nenhum comentário: