quinta-feira, 24 de maio de 2012

Qual o momento de demonstrar meus sentimentos?

Qual o momento de demonstrar meus sentimentos?




Demonstrar sentimentos não é uma das tarefas mais fáceis do mundo! Por menos tímido ou por mais expressivo e desenvolto que alguém seja, na hora em que o coração bate mais forte na presença de uma determinada pessoa, toda a espontaneidade e toda a capacidade de expor claramente o que se passa dentro de si costumam cair por terra! Imagine, então, como essa situação fica ainda mais complicada para os tímidos!

Porém, o fato é que, tanto os mais extrovertidos quanto os mais recatados, mais cedo ou mais tarde, todos precisarão se expressar de modo coerente com seus desejos, até para que o outro, o alvo de toda a sua atenção, fique sabendo de suas intenções.

Cada um tem uma maneira toda singular de demonstrar paixão, amor e todos os sentimentos bons que chegam quando a vida nos presenteia com um encontro pra lá de especial. Há quem escreva poemas, quem mande flores, quem ofereça bombons, quem cuide com carinho, quem seduza com o olhar, quem jogue indiretas, quem fale mais, quem fale menos... mas, o objetivo de conquistar alguém é - ou deveria ser - sempre uma experiência inesquecível.

Confesso que sempre achei mais fácil descrever os comportamentos de alguém que não está a fim. Afinal, quem não quer, simplesmente não faz por onde, arruma desculpas, insiste em dar mancadas e termina deixando o outro numa frustração tão grande que ele só não vai "se tocar" se estiver vivenciando aqueles momentos "masoquistas", empenhado em se impingir sofrimento indefinidamente.

Mas quando a tarefa é confirmar interesse, reconhecer o amor mesmo no silêncio ou na distância, sentir-se minimamente amparado para dar o próximo passo na corda-bamba que liga um coração ao outro, daí os sinais podem ser muito, muito mais sutis.

Enfim, imagine como se fosse um detetive cuja missão é revelar o coração desta pessoa e descobrir se você está dentro dele, fazendo-o bater mais forte.


Cheguei a uma conclusão hoje o importante é experimentar sensações inéditas e imperdíveis, estar seguro de quem você é e o que você sente, sendo assim fica muito mais fácil demonstrar qualquer tipo de sentimento, tudo que for amparado na lei divina tem respaldo celestial, e esse juiz eu conheço e confio. Por esse motivo escrevo esse artigo, sem medo de dizer que estou apaixonado e que tenho certeza que sou correspondido.

Nenhum comentário: